sábado, 25 de julho de 2015

Um novo começo

A três semanas recebi um recado de uma amiga, me indicando um trabalho que poderia vingar. E vingou.

Estou voltando à correria de segunda a sexta de levantar por obrigação, sair de casa, cumprir horários, executar tarefas. Dominar um leão por dia!

Nem havia percebido, que ter ficado 9 meses em casa, me faria perder o costume de acordar bem cedo. Cedo eu já acordo, mas acordar e fazer tudo sem perder tempo, havia perdido este costume.

Acabei de completar duas semanas na empresa.
No primeiro sábado após o início, me bateu a preguiça pesada, que não consegui fazer uma pequena caminhada, muito menos ligar o computador.
Hoje, o segundo sábado, já comecei o dia me agitando, voltando ao ritmo de trabalhar e curtir o final de semana.

Só não posso deixar a peteca cair, largar o que comecei a fazer durante o tempo de trabalhos em casa.
Deixar de lado o meu desejo de reaprender a empreender.

O caminho é longo, mas o final será recompensador.
E vou seguir caminhando em frente, se precisar de um desvio, ok, mas será um desvio, não vou me permitir parar meu crescimento por outro.
Não vou me trocar pelo outro, não mereço ser trocada!

E muito SUCESSO em seus recomeços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário