quarta-feira, 8 de julho de 2015

Um apoio Virtual

A poucas semanas atrás conheci o site MOPORÃ, de Larissa e Bruno.
Sem querer recebi o link de um livro de pintura de Mandalas, uma de minhas paixões, Mandalas.
Entrei no link e conheci os programas e cursos que Bruno Hohl e Larissa Mungai criaram para ajudar as pessoas a encontrarem seu caminho.
Fiz o curso gratuito "Metas para que te quero", onde explicam desde o que são metas, e os truques para se manter focada nelas.

Alguns posts serão exercícios sugeridos por eles, que tenho certeza me ajudarão a seguir em frente, e conquistar, não só minhas metas, mas meu caminho.
Uma coisa que entendi, a algum tempo atrás, pedir ajuda, se apoiar em um exemplo, não faz mal a ninguém.

Conselhos só atrapalham quem não tem um propósito, apoio não é muleta, e pedir ajuda não é sinal de fracasso. Muitas vezes, ouvir alguém pode te trazer ideias, nos colocar na plataforma do trem certo para chegarmos ao lugar que deveríamos estar. E só você poderá entrar nesse trem, seguir este trilho, mais ninguém.

Todo apoio, seja real ou virtual, é valido. Ler, ouvir, ver exemplos de superação e conquistas, nos ajudam a criar meios de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário