quarta-feira, 8 de julho de 2015

O recomeço é sempre mais difícil

Sou Arquiteta formada a 17 anos, tenho Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho há 13 anos, a pouco mais de 2 anos fiz Especialização em Segurança de Incêndio.
E com todo esse conhecimento, ainda não consegui a segurança profissional que gostaria.
Não por conta da situação financeira do país, ou do mundo, mas por não ter conquistado meu objetivos. Não ter tido a força e foco necessários para empreender a mim mesma.

Trabalhei em diversas empresas, vestindo a camisa, lutando ao lado dos profissionais e donos de empresa para faze-la crescer, e deixei de lado o que me fazia crescer.

Hoje, com 46 anos, percebi que por todos estes 17 anos de profissão não foquei no mais importante, em Luciane Braga. Deixei Luciane de lado para empreender o outro, apoiar o outro.

O que quero, dito isto, virar o jogo! Quero reaprender a começar!

Vou me fortalecer, me focar, encontrar minha força de vontade.
Esta é a parte mais difícil, jogar fora os velhos hábitos, criar novos hábitos.

O recomeço é sempre mais difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário